[6 Outubro] Apelo à Solidariedade com a C.O.S.A.
Alarme!
Chamada de solidariedade com a C.O.S.A.
Hoje, dia 4, inesperadamente recebemos um desprezível convite, onde os serviços de fiscalização do município de Setúbal nos ameaçam (sob pena de procedimento se não o fizer) de nos retirar pela força a loja livre que esta em frente da C.O.S.A.,no máximo de 3 dias a contar do aviso, para retirar as ocupações indevidas na via publica ou seja a loja livre.
A loja livre da C.O.S.A. tem incentivado e criado uma troca e destroca solidária entre os vizinhos do bairro do salgado e não só. E o estado (mascarado) de município de Setúbal, com as suas ansias de destruir o que é de todos, até a solidariedade e a liberdade de uma simples loja livre, de 2m, com 2 pares de sapatos, mais um monte de roupa e tralha diversa.
O objectivo do estado (mascarado de município de Setúbal) não é só esses 2 pares de sapatos e mais um monte roupa, o objectivo é destruir essa partilha solidária que mata esse consumo que o sistema nos obriga a obedecer.
Perante esta ameaça de ataque à nossa querida loja livre, fazemos uma chamada de alerta para a próxima quinta-feira dia 6 as 8:00 na porta da C.O.S.A, no bairro do salgado nº 2 da rua latino coelho; haverá qualquer coisa para petiscar e reforçar as energias. Estão todos convidados a desfrutar de um apetitoso pequeno-almoço para reclamar a rua que será sempre nossa!
(É importante que apareça o máximo número de pessoas antes da hora marcada, não se esqueçam isto é uma acção, não é uma festa!)
Leave a Reply